Dudu destaca conquista de territórios para Serra Branca e garante assistência

O prefeito Eduardo Torreão (PMDB) comemorou durante entrevista a Rádio IND FM nesta quarta-feira (29) a vitória na Justiça da Prefeitura de Serra Branca em relação a ação impetrada pelo vizinho município de Sumé para reaver as comunidades de Olho D’Água do Padre, Catonho e Caititu para seu território.

Para Dudu, a decisão judicial restabelece uma perda história para o município de Serra Branca, que sempre teve direito sob àquelas comunidades quando na verdade elas estavam por engano sob o domínio de Sumé.

Dudu aproveitou para detonar seus opositores que utilizam sempre os meios de comunicação para criticar sua gestão, mas na questão em tela preferiu ficar do lado do município de Sumé que queria pegar para si territórios pertencentes a Serra Branca. Para o gestor, seus opositores deveriam nas próximas eleições serem candidatos em Sumé já que está a serviço da cidade vizinha.

Eduardo Torreão disse ainda que está assistindo às três comunidades desde que o IBGE divulgou que elas pertencem a Serra Branca e criticou a postura da Prefeitura de Sumé que retirou até pratos das escolas quando soube que elas não mais lhe pertenciam. O prefeito destacou ter destinado um carro para assistir às três comunidades na área da saúde, mesmo que lá não tenha ainda um só eleitor para o município de Serra Branca.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *