Desfile de Natal encanta plateia de São José dos Cordeiros no encerramento do projeto Show de Luzes

Uma noite para ficar na lembrança dos cordeirenses. Assim foi a noite deste dia 29 de dezembro de 2020. Iluminados pela mais bela decoração natalina já vista na cidade, centenas de pessoas foram a praça pública para prestigiar o Desfile de Natal: “Uma Estrela de Esperança”.

O desfile foi uma realização da Secretaria de Assistência Social e contou com jovens e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de jovens convidados.

O espetáculo contou em forma de musical a história do Nascimento de Jesus Cristo, num grande show de musicalidade, luzes e encenação cênica. Para o prefeito Jefferson Roberto, o desfile coroou com sucesso um ciclo de sua administração, que buscou incessantemente valorizar a dignidade dos habitantes de São José dos Cordeiros a partir de suas potencialidades.

“Nossa gestão tinha desde o princípio como meta olhar para os cordeirenses. Jovens, adultos, crianças, agricultores, professores, cada qual tem suas vocações e buscamos apoiá-los em suas iniciativas”, destacou o prefeito. O secretário Sérgio Sousa não escondeu a emoção e disse que levará saudades de São José dos Cordeiros e do trabalho desenvolvido com os jovens e crianças assistidos pelos programas sociais. “Meu coração só tem alegria. O desfile que ora fizemos foi a coroação de um trabalho que gerou muitos frutos e com certeza continuará a gerar”, pontuou.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *