Deputado se solidariza com Galdino

O deputado estadual João Henrique (DEM), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (28) para prestar total e irrestrita solidariedade ao deputado Adriano Galdino pelo tratamento que vem recebendo por parte de setores do Governo do Estado, o que João Henrique considerou um fato inadmissível.

O pronunciamento de João Henrique foi direcionado a revelação feita por Adriano Galdino no fim de semana, ao lamentar o tratamento que vem sendo dado pelo dirigente do partido em Campina Grande, Fábio Maia, aos seus aliados políticos na cidade.

“Denunciei a semana passada, aqui mesmo nesta tribuna, as exonerações que o Governo do Estado vem praticando na região do Cariri, atingindo servidores com até 30 anos de serviços prestados ao Estado da Paraíba.

Pensava que estes atos insanos praticados pelo Governo do Estado eram dirigidos apenas contra deputados que não comungam com este Governo, mas, enganei-me. Até mesmo os aliados de primeira hora, os próprios companheiros de partido estão sendo vítimas”, disse João Henrique.
O parlamentar lembrou e lamentou que o Governo do Estado esteja promovendo perseguições a funcionários públicos e demitindo servidores com mais de trinta anos de serviços.

“O próprio deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa e aliado do governador vem sofrendo este tipo de perseguição e é preciso dar um basta para que estes servidores não sejam penalizados apenas por ter votado em candidatos que não sejam da simpatia deste Governo ou de seus auxiliares”, afirmou o deputado.

Ao final do discurso João Henrique defendeu, com veemência, o fim das demissões e a reintegração dos servidores atingidos pelas perseguições.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *