Deputado João Henrique descarta adesão ao governo Ricardo: “não tenho preço”

O deputado estadual João Henrique (DEM), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), negou nesta quarta-feira (19) em conversa com o Blog do Gordinho que esteja se aproximando politicamente do governo Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu tenho uma posição bem definida. Integro a oposição e busco legislar com responsabilidade. Não faço política de terra arrasada. O que for bom para a Paraíba, eu apoiarei sempre. Nunca tratei desse assunto (adesão), nem ninguém tratou comigo. É a primeira vez que eu estou ouvindo falar nisso”, garantiu.

Ele ainda justificou que a sua boa relação com o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB) foi construída em razão da gestão da Assembleia Legislativa e não de interesses ‘palacianos’.

“Nós formatamos um compromisso com Adriano para as eleições da Assembleia, desta forma fui eleito vice-presidente. Mas, continuo integrando a bancada da oposição. O presidente jamais me fez qualquer convite. Eu votei em Adriano e o candidato do governador era Gervásio. Posteriormente, formatamos um entendimento e fizemos a composição para os dois biênios. Eu jamais teria condições de integrar as hostes governamentais porque o governador disse trinta dias antes da eleição que se quisesse compraria deputados a R$ 300 mil. Isso me causa um grande mal estar, porque eu não tenho preço”, revelou. (Blog do Gordinho)

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *