De volta ao MDB, Veneziano Vital do Rêgo diz que apoiará João Azevêdo, caso governador seja candidato a reeleição em 2022

O senador Veneziano Vital do Rêgo declarou que vai apoiar o governador João Azevêdo, caso ele seja candidato a reeleição ao Governo da Paraíba em 2022. Veneziano voltou oficialmente ontem aos quadros do MDB, seu antigo partido, após deixar o PSB. Na última eleição para governador, o MDB concorreu com José Maranhão ao cargo que foi ocupado por João.

A declaração de apoio de Veneziano a João foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (13), conforme apurou o ClickPB. Ele argumentou que respeitará os que divergem do apoio a João Azevêdo, mas lembrou que tanto ele quanto Raniery Paulino apoiam o gestor.

  1. “Meu comportamento, minha postura é de continuar ajudando, colaborando, como tenho feito nesses dois anos como senador da República, ao Governo do Estado, a condução político-administrativa do governador João Azevêdo. É isso que eu sempre haverei de defender. Se o governador João se apresentar, claro que ninguém vai forçar, se apresentar como postulante a uma reeleição, tem no amigo e colaborador uma palavra de reconhecimento. Essa é minha posição”, disse o senador.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *