Convenção que homologará candidatura de Micheila Henrique em Monteiro acontece próxima quarta-feira

Está confirmada para esta quarta-feira, dia 16 de setembro, a convenção que homologará a candidatura a prefeita da médica dermatologista Dra. Micheila Henrique, pelo PSDB.

O evento será aberto ao público e obedecerá todas as medidas de prevenção de combate ao Covid-19, e todos os participantes deverão usar máscaras, álcool gel 70% e será verificada a temperatura ao ingressar no local e orientado a manter o distanciamento social.

A convenção será conjunta, e homologará a coligação composta pelos partidos PSDB,PRÓS,PSD,PSC,PSL,PP, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, PATRIOTAS E PV apresentando os pré-candidatos da chapa majoritária e proporcional para as eleições deste ano.

Na oportunidade também será anunciado o nome do candidato (a) a vice que prefeito ao lado da médica Micheila Henrique fará a composição da chapa majoritária. De acordo com o líder da oposição Deputado João Henrique o vice poderá surgir de onde menos se espera.

Já confirmaram presença no evento o Deputado Estadual João Henrique (PSDB) e da Deputada federal Edna Henrique (PSDB), além do presidente estadual do PRÓS o advogado Michel Henrique, e os presidentes dos partidos que compõe a coligação.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *