Cariri Ligado é o site mais acessado da região, segundo Google Analytics e Alexa

De acordo com o mais confiável sistema para medição de acessos de sites do planeta, o Google Analytics, o site mais acessado da região é o Cariri Ligado, com uma média diária superior aos 15 mil acessos únicos. O CL, que é carinhosamente conhecido como ‘o queridinho da região’, desponta ainda entre os 20 sites mais acessados da Paraíba. A medição foi feita ao longo dos últimos 10 meses, identificando além da tradicional taxa de exibição e hit da página, a localização geográfica do visitante.

Google Analytics é um serviço gratuito e é oferecido pela Google no qual, ao ativar-se o serviço por intermédio de uma conta do Google, e ao cadastrar-se um site recebe-se um código para ser inserido na página cadastrada e, a cada exibição, estatísticas de visitação são enviadas ao sistema e apresentadas. Foi criado principalmente como um auxilio aos webmasters para otimizar seus sites para campanhas de marketing e para o Google AdSense.

Embora muitas pessoas vejam o Google Analytics apenas como uma ferramenta de monitoramento de tráfego de acessos, essa ferramenta na verdade funciona como uma poderosa ferramenta para tomada de decisões em negócios relacionados à publicidade na Internet.

Alexa também confirma

Outra ferramenta bastante utilizada para medir o tráfego de acessos dos sites em todo o planeta, o Alexa.com, também confirmou a informação de que o Cariri Ligado é o site mais acessado da região. Em levantamento feito nesta quinta-feira (06), o CL aparece entre os 20 sites mais acessados da Paraíba, e em primeiro lugar na região do Cariri paraibano, conforme pode ser visto na imagem acima.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *