CAOS NA SEGURANÇA: Mulher é morta a tiros e homem é baleado em Monteiro

O mês de agosto começou com um assassinato e uma tentativa de homicídio na região do Cariri paraibano. Na madrugada deste sábado (1°), uma mulher foi assassinada a tiros de arma de fogo no Centro da cidade de Monteiro, em frente a Igreja Matiz. Um homem também foi baleado, mais não corre risco de morte.

Conforme informações, a mulher havia saído de uma festa na cidade acompanhada de um homem em uma motocicleta, chegando às proximidades do Beco da Honda, foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O condutor da moto também foi baleado com um tiro e tentou fugir dos assassinos.

Chegando em frente à Igreja Matriz de Monteiro, cerca de 900 metros do local onde eles foram alvejados, a mulher caiu da garupa da moto e veio a óbito. Ela tinha 21 anos, e seria usuária de drogas, e já cumpriu pena no Lar do Garoto, quando era menor de idade.

O condutor da motocicleta foi socorrido no Hospital Regional Santa Filomena, e não corre risco de morte.

A polícia realizou rondas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Campina Grande, para passar pela necropsia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar