Campeonato de Bairros de Monteiro é adiado para outubro

A Secretaria de Esportes emitiu nota nesta quarta-feira, 23, anunciando o adiamento do início do Campeonato de Bairros previsto para o domingo, 27 de setembro, com a participação de 12 equipes.

Segundo o secretário de Esportes, Leandro Pernambucano, o adiamento ocorreu pela necessidade de só iniciar o campeonato quando da conclusão do regulamento, que está sendo elaborado pela equipe da secretaria, além da confecção dos padrões que serão doados para as equipes participantes do Campeonato de Bairros.

A coordenação do evento esportivo conseguiu da Prefeitura de Monteiro a doação de seis padrões de camisas e mais seis padrões com o vereador Toinho de Nequinho, um dos incentivadores do esporte monteirense.

O secretário de Esportes não soube precisar uma data para o início, mas, assegurou que o campeonato terá início no próximo mês. “Vamos aguardar a conclusão do regulamento, bem como das confecções das camisas para anunciarmos a data”.

O Campeonato de Bairros é uma realização da Secretaria de Esportes com o total apoio da Prefeitura de Monteiro e terá a participação de 12 equipes, com uma premiação para as equipes classificadas do 1º ao 5º lugar.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *