Câmara de Monteiro aprova projeto que institui aumento no salário mínimo

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou nesta quinta-feira (5) por unanimidade em sua 1ª sessão realizada em 2015, o Projeto de Lei que institui o novo valor do salário mínimo a ser pago aos servidores da Prefeitura municipal.

O projeto foi encaminhado pelo executivo e prontamente aprovado. O valor corrigido inclusive já foi implantado nos contracheques relativos ao pagamento do mês de Janeiro, valorizando desta forma o funcionalismo público municipal.

Esta primeira sessão marcou ainda, a mensagem do executivo, que foi trazida ao plenário pela Prefeita Edna Henrique, destacando ações importantíssimas do governo municipal, a exemplo da retomada das obras do Mercado Público, aquisição de uma nova Patrol e de uma nova ambulância, entre outras.

A Sessão marcou ainda a volta do vereador Paulo Sergio que estava licenciado, e contou também com a participação da Secretaria de Educação Rosa Almeida, que usou a tribuna para pedir empenho dos vereadores em relação a lutar por melhorias na área educacional do município.

Usaram a tribuna na 1ª sessão, os vereadores Tiba (PSDB), Paulo Sérgio (PPL), Lito de Dona Socorro (PSD) e Raul Formiga (PSD).

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *