CAMALAÚ: Pedro Cunha Lima enaltece parceria com Sandro Môco e reafirma apoio total à sua pré-candidatura

O deputado federal Pedro Cunha Lima não mediu elogios ao prefeito Sandro Môco em entrevista realizada online nesta quinta feira, em um programa de rádio.

Pedro elencou uma série de ações pelas quais lutou ao lado do prefeito Sandro e benefícios que foram viabilizados em todas as áreas: saúde, infraestrutura, educação, transportes, agricultura, entre tantos.

“Sandro tem uma característica que casa com a minha, que é a de nunca parar de buscar seus objetivos, no caso, os benefícios para a população de Camalaú”, disse o deputado.

“Certa vez, após nós finalmente conseguirmos determinado benefício, Sandro humildemente chegou a me pedir desculpas por ter insistido tanto, e eu lhe disse que a sua insistência, representava o que o povo de Camalaú precisa”, contou Pedro.

O deputado federal aproveitou para reafirmar o compromisso de parceria, e o apoio irrestrito ao projeto de pré-candidatura à reeleição do atual prefeito.

“Tenho certeza que este é o caminho para que Camalaú possa continuar trilhando este novo caminho de desenvolvimento, de crescimento, representado por uma gestão que busca incansavelmente todos os benefícios possíveis, que o povo merece, e este projeto com certeza terá continuidade com nosso apoio total”, complementou o deputado federal.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *