EM PERNAMBUCO

Bolsonaro participa de teste de comportas do Ramal Agreste da Transposição do São Francisco

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve na cidade de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (19) para participar da cerimônia de acionamento das comportas do 1º trecho do Ramal do Agreste da Transposição do Rio São Francisco.

De acordo com informações do Governo Federal, com o pleno funcionamento da estrutura de abastecimento, a distribuição de água do Eixo Leste do projeto do Rio São Francisco beneficiará 2,2 milhões de pessoas.

Bolsonaro posou para fotos e estava sem máscaras durante as visitas que realizou, inclusive no desembarque rápido em Campina Grande, quando precisou pegar um helicóptero.

Ao chegar em Pernambuco, a comitiva do presidente contou com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do ministro do Turismo, Gilson Neto, e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo no Senado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), e a presidente da Compesa, Manuela Marinho.

Jornalistas que estavam presentes na cobertura da agenda chegaram a questioná-lo sobre a prisão de um dos seus aliados, o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), mas ele voltou a ficar em silêncio, apenas reafirmou as prováveis mudanças que fará na Petrobras.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *