Bandidos roubam R$ 15,8 mil após trancarem idoso dentro de banheiro

Dois bandidos armados invadiram a casa de um idoso de 71 anos de idade e levaram cerca de R$ 15,8 mil, na manhã desta quarta-feira (20), no município de Barra de Santana, no Cariri paraibano. O idoso, junto com uma empregada, foram trancados dentro do banheiro da casa até que os bandidos conseguissem fugir.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o idoso relatou a polícia que estava na frente da casa quando foi abordado pelos bandidos, que chegaram em uma moto e o obrigaram a entrar na residência.

Dentro da casa, os bandidos renderam a empregada e a trancaram no banheiro. Se dirigindo ao idoso, a PM afirmou que os homens perguntaram pelo dinheiro.

“Eles renderam o idoso e a empregada, trancaram ela no banheiro e já foram perguntando pelo dinheiro. O idoso informou onde a quantia estava e também foi trancado dentro do banheiro. O ato de eles terem perguntado pelo dinheiro pode deixar transparecer de que os bandidos teriam alguma informação privilegiada sobre o idoso”, contou o Ciop.

Após a ação, os bandidos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *