Atual gestão de Monteiro é homenageada pela Revista TRIBUNA e FAMUP

O modelo administrativo implantando pela prefeita Edna Henrique no município de Monteiro vem recebendo sucessivas homenagens em reconhecimento ao trabalho realizado nas mais diversas áreas, a exemplo da saúde, educação e mobilidade urbana.

Na noite desta terça-feira, 16, o secretário de Planejamento Clênio Nóbrega esteve representando a prefeita Edna Henrique na solenidade promovida pela revista TRIBUNA e pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – FAMUP, quando a gestora foi agraciada com o Diploma de “Destaque Administrativo 2014”.

A homenagem aconteceu em João Pessoa durante solenidade realizada na casa de eventos CLASSE A, quando também aconteceu a comemoração de aniversário dos 16 anos da Revista TRIBUNA, periódico mensal dirigido pelo jornalista Manoel raposo.

Representando a prefeita Edna Henrique, que se encontra cumprindo agenda em Brasília, o secretário Clênio Nóbrega disse que a honraria recebida representa o reconhecimento estadual da atual gestão. “É gratificante comprovar que em 2012 a prefeita Edna Henrique teve o seu trabalho reconhecido pela população de Monteiro, quando a reelegeu para um segundo mandato e agora a revista TRIBUNA, de circulação estadual reconhece, pela terceira vez, o trabalho realizado pela prefeita e sua equipe administrativa”.

Segundo Manoel Raposo, presidente da Revista TRIBUNA, o trabalho realizado por Edna Henrique nas áreas de saúde e educação nos anos anteriores a incluíram entre os Destaques Administrativos em 2012 e 2013 e agora, em uma nova pesquisa realizada em toda a Paraíba mostrou que a prefeita de Monteiro teve um destaque especial no quesito “Mobilidade Urbana”, um dos maiores problemas do País.

Na mensagem endereçada ao jornalista Manoel Raposo e a direção da FAMUP através do secretário Clênio Nóbrega, a prefeita Edna Henrique agradeceu o reconhecimento pela homenagem e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando ainda mais pelo desenvolvimento do município.

Além da prefeita de Monteiro, várias personalidades do universo político e administrativo que se destacaram em suas funções em 2014 foram homenageados durante a solenidade.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *