AS GRANDES FAMÍLIAS: Conheça as chapas ‘puro sangue’ de alguns municípios paraibanos

A disputa das eleições deste ano nos municípios paraibanos traz a formação de chapas ‘puro sangue’, com as articulações pensadas para ter pessoas da mesma família compondo e liderando os grupos.

Em Juazeirinho o prefeito Bevilacqua Matias (Avante) é candidato à reeleição e tem como vice a sobrinha, filha do ex-deputado Genival Matias, Anna Virgínia.

Na cidade de Monteiro a deputada federal Edna Henrique (PSDB) é candidata a vice da própria filha, a médica Micheila Henrique (PSDB) que disputa a prefeitura.

Já no município de Gurjão os irmãos Aildo Brito Gomes e José Alberto Brito Gomes irão concorrer à prefeitura pelo PTC.

Na cidade de São José dos Cordeiros, a disputa divide os familiares em duas chapas: uma encabeçada por Felício Queiroz, do PL e outra liderada pelo primo dele, Humberto Queiroz, do PCdoB.

Em Areia, a médica Sílvia César Farias da Cunha Lima (PSC) tem a sogra, Marília do Socorro Perazzo Melo (PSC), como companheira de chapa. Dra. Silvia é casada com o ex-prefeito de Areia, Elson Cunha Lima Filho.

Já no município do Congo o médico Romualdo Quirino (PSB) tem como companheira de chapa a própria esposa, Flávia Quirino, que irão enfrentar a disputa pela prefeitura com o primo de Romualdo, Júnior Quirino. Além de Ceiça (esposa do atual vice-prefeito, Rozemário Alves, que é sobrinho de Romualdo) candidata a vereadora; Jorge (outro sobrinho de Romualdo) candidato a vereador; Fátima (sogra de Romualdo) candidata a vereadora; Jucélio (casado com a irmã de Flávia, portanto concunhado de Romualdo) candidato a vereador e Aninha (prima da esposa Flávia de Romualdo) candidata a vereadora. (Com PolêmicaPB)

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *