Apam e OAB debatem ações para fortalecer Advocacia Municipalista na Paraíba

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) e a Ordem dos Advogados Brasileiros – Seccional Paraíba (OAB/PB) se reuniram na tarde desta segunda-feira (25) para debater ações que visam fortalecer a Advocacia Municipalista no estado. Participaram do encontro os advogados Marco Villar e Paulo Maia, os presidentes da Apam e OAB/PB, respectivamente, e o conselheiro estadual, Severino Medeiros.

Para o presidente da Apam, Marco Villar, foi um momento produtivo onde se alinhou algumas ações que podem vir a ser desenvolvidas a curto, médio e longo prazo.“O presidente Paulo Maia sinalizou com total receptividade para as propostas apresentadas e acredito que teremos muitas parcerias boas para o desenvolvimento, fortalecimento e valorização da advocacia municipalista”, celebrou Marco Villar.

Já o presidente da OAB/PB, Paulo Maia, destacou a importância da Apam e afirmou que a relação institucional deverá seguir de forma contínua, harmônica e em benefício da advocacia.

Entre as pautas abordadas estavam à discussão sobre a realização de cursos de capacitações, encontros, seminários, treinamentos e outras atividades relevantes para o universo da Advocacia Municipalista.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *