AJOELHOU TEM QUE REZAR: Acusado de sequestro é preso durante missa no Cariri

Um acusado de cometer sequestro foi preso neste fim de semana durante uma missa da igreja católica na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano, após ser reconhecido por uma vítima. Eduardo Cardoso dos Santos, de 41 anos, é natural do Rio de Janeiro, e morava na cidade há aproximadamente três anos. De acordo com a vítima, o sequestro aconteceu no último mês de dezembro.

Segundo informações da polícia, Eduardo é acusado de abordar uma adolescente em um carro, obrigando-a a entrar no veículo, alegando que sempre quis ter um relacionamento sério com a vítima. Ainda de acordo com a polícia, no decorrer do percurso, a jovem se desesperou e começou a chorar, então o acusado deixou a vítima no Centro da cidade e tomou destino ignorado.

O acusado foi reconhecido no momento em que estava na fila para receber a comunhão. No momento em que deixava a igreja, acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de sequestro. Ele confessou a autoria do crime, e foi liberado em seguida, já que não existiu flagrante do crime.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *