Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) iniciou, nesta quinta-feira (02), dando continuidade ao seu projeto de interiorização, iniciou, nesta quinta-feira (02), a Caravana de Vacinação contra a gripe pela Subseção da OAB do Cariri, imunizando os advogados das cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca e Taperoá, com a entrega de kit de máscara e álcool em gel.

A presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, destacou o sucesso do projeto e agradeceu a CAA-PB pelo apoio. “Sem a Caixa de Assistência não teríamos conseguido proporcionar esse serviço para a região do Cariri. Quero também agradecer ao presidente da CAA, Dr Assis Almeida, que nunca nos faltou, sempre atendeu todos os nossos pleitos. Assis Almeida é uma pessoa muito atenciosa, que tem os olhos voltados para a advocacia do interior”, afirmou.

Taua Domiciano também agradeceu a secretaria geral adjunta da CAA-PB e presidente da Caixa em Campina Grande, Veruska Maciel, ao vice-presidente da Subseção, Edvaldo Bezerra, aos funcionários e estagiários da Subseção, Erica Bruna e Maria Hortência. “É muito bom chegar em casa e saber que tudo deu certo, e a vacinação foi um verdadeiro sucesso, com adesão total dos advogados da região do Cariri, que são os principais estrelas da campanha”, destacou.

Já o vice-presidente da Subseção, Edvaldo Bezerra, destacou o pioneirismo da campanha itinerante de vacinação contra a gripe da CAA-PB. “A Subseção do Cariri teve a honra e a oportunidade de iniciar com sucesso em projeto de enfrentamento a esse período pandêmico que enfrentamos. Está de parabéns a Caixa de Assistências dos Advogados, bem com a Subseção do Cariri pelo sucesso da campanha na região”, declarou.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, por sua vez, agradeceu a Taua e Edvaldo Bezerra pelo reconhecimento do trabalho da Caixa de Assistência. Ele ratificou que a Caravana de Vacinação da CAA para diversas Cidades do interior, além daquelas correspondentes às sedes das Subseções, representa a interiorização no seu conceito mais genuíno, pois de fato aproxima cada vez mais seus serviços das longínquas localidades onde o advogado exerce sua profissão.

“A interiorização da CAA deixou de ser apenas promessa de campanha. A estratégia da nossa gestão é, juntamente com a Seccional, levar os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, finalizou Assis Almeida.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *