Adma Andrade é eliminada na ‘Rodada de Fogo’ do The Voice Brasil

A cantora paraibana, natural da cidade de Monteiro, Adma Andrade, não avançou na fase da Rodada de Fogo do The Voice Brasil. Adma disputou a vaga com Tibí, que foi escolhido pelo técnico Carlinhos Brown.

A caririzeira cantou Magamalabares, música de Carlinhos Brown.

Apesar de não ter sido a escolhida para seguir na competição, a paraibana surpreendeu e encantou todos os técnicos, que admitiram em live após o programa que a teriam salvado se pudessem.

“Acho que tem que ter ‘Peguei’ até o final!”, disse IZA, que ainda elegeu a apresentação de Adma como a melhor da noite.

Brown afirmou que a decisão entre os dois participantes foi bastante difícil.

“O que fazer quando os dois são bons, quando temos dois talentos desse tamanho? Vamos para quem verdadeiramente pode representar. Fui para Tibí de uma forma humilde, por tudo que ele fez até hoje. Adma estava cantando uma música minha, mas me coloquei para o que foi mais desafiante. Ele fez mais falsetes, se desafiou. Ele continuará também representando a Adma”, afirmou o técnico.

Tiago Leifert pontuou ainda que o sentimento de tristeza seria o mesmo caso fosse Tibí que tivesse sido eliminado e Michel Teló aproveitou para elogiar o artista.

“A gente está sentindo porque ela saiu, mas se o Tibí tivesse saído íamos sofrer igual. Ele é um grande músico, canta demais!”.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *