EM MONTEIRO

Abastecimento com carros pipa abrangeu comunidades rurais e diversos setores da zona urbana

Um dos serviços mais relevantes prestados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em tempos de seca, e ainda aguardando a chegada do inverno, é o abastecimento de água através de carros pipa.

Através do carro pipa do PAC, a Secretaria realizou apenas no mês de janeiro 31 atendimentos, que beneficiaram mais uma vez tanto a comunidade rural, quanto às demandas na zona urbana.

Foram beneficiadas as comunidades de Serrote de Cima, Cacimbinha e Mocó, além de demandas da zona urbana, a exemplo do local onde está sendo erguido o condomínio CIDADE MADURA, a Vila Joca Henrique que é popularmente conhecida como “Vilinha do Açude”, os PSFs 04 e 13, além do auxílio ao Programa de Desinfecção de Ruas, realizado pela Secretaria de Saúde neste período de pandemia.

“O abastecimento de água é vital enquanto o inverno não chega. Além das demandas da zona urbana, nossa equipe está abrangendo todo este trabalho por determinação da prefeita Anna Lorena. Mesmo com a chegada do inverno estaremos sempre à disposição da população”, afirmou o secretário Chôva.

Você pode gostar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *